Temporada: 1, episodio: 1 Pilot
Como de costume em toda manhã de quinta-feira, nosso amigo Josh vai ao Cofee Day, um tradicional acess point de São Paulo (Brasil), onde sempre pede um achocolatado e três pães de queijo, liga seu notebook para verificar seu e-mail e ver os sites de esportes. Assim Josh chega ao Cofee Day, senta na sua mesa tradicional, cumprimenta a garçonete que ele acha que conhece, ela com um sorriso falso fala:
- Bom dia senhor o que vai pedir hoje?
- O de sempre.
Ela meio que envergonhada fala:
- Me desculpe senhor, o que é o de sempre?
- Um achocolatado e três pães de queijo, por favor.
- Ok, senhor.
Josh então liga seu lap top e começa verificar seu e-mail, logo depois a garçonete traz seu pedido, Josh todo atento ao seu lap top, e ao dar uma golada no seu achocolato repara em uma linda mulher toda vestida de preto que esta sentada a duas mesas da dele, uma mulher que também está com o seu lap top aberto, mas o que chama a atenção de Josh, é que a mulher não da nem uma olhada sequer para o seu lap top.
Josh começa a prestar atenção naquela mulher e tenta descobrir o que chama a atenção dela durante uns 5 minutos, Josh olha, mas não consegue descobrir, e ao dar mais uma golada em seu achocolatado repara que a mulher se levanta rapidamente, mas para Josh foi como se ela estivesse se levantado em câmera lenta, ele com uma cara de bobo fica abismado com sua beleza, uma mulher de aproximadamente 1,76, magra, com longos cabelos louros e encaracolados, sua roupa preta passando sua personalidade forte, sobretudo, um mistério em seus olhos.
A mulher misteriosa sai rapidamente do local, como se tivesse perdido a hora para um compromisso, então Josh deixa o dinheiro do seu pedido, fecha o lap top rapidamente e resolve segui-la.
Ao sair olha para um lado e para o outro tentando ver para onde ela foi, para sua esquerda a quadra é muito longa e em pouco tempo ela não podia ter ido por ali, Josh resolve então ir para sua direita onde tem um tipo de viela (uma rua mais estreita), ao chegar na viela nosso amigo se depara com uma situação perigosa, vê a mulher misteriosa brigando com um homem de aparência bem forte, ao lado de um carro com a porta do motorista já aberta, sem pensar duas vezes Josh vai correndo ao encontro dos dois e da um salto pra cima do homem que estava agarrando a mulher e ao empurrá-lo, os três caem no chão, então o homem todo estabanado entra no carro e Josh fica no chão com a mulher misteriosa.
Josh todo feliz por ter "salvado" a mulher, abre um sorriso e fala para a moça:
- Tudo bem?
A moça olha para o Josh que usava bermuda preta, camisa branca, tênis sem meia, de estatura de 1,86, um porte físico razoável, olhos e cabelos castanhos claros.
A moça o responde:
- Idiota !!!! Quem te chamou aqui?
Os dois vão se levantando e Josh recolhe suas coisas rapidamente do chão que estavam espalhadas com o impacto dos três, a mulher estava saindo do local e como Josh não queria perde-la de vista, apenas amontoou tudo e foi atrás dela.
Josh já se desfez de seu sorriso e fala, como moça eu te salvei aquele homem estava batendo em você.
Ela com cara de poucos amigos fala, eu estava atrás daquele homem a meses e você estragou minha operação seu idiota.
Josh já sem graça pede desculpa, pelo o que ele fez, mas mesmo sem saber o que ele fez já se colocou em perigo, pois ele não sabia ainda quem era homem que há meses estava sendo perseguido por aquela mulher.
Ela saindo do local com um telefone celular, tentando ligar para alguém que não atendia, Josh pergunta mas qual seu nome moça, sou a agente Neil, Stefany Neil e aquele homem que fugiu era o Sebastian Soares no momento ele é um dos terrorista mais procurados da Colômbia e trazia com ele um Pen-Drive que continha em sua memória vários arquivos que falavam de bombas biológicas, era muito importante para nossa agência detê-lo e você seu idiota fez com que ele escapasse, e a moça logo apos mais uma vez jogar o erro na cara dele foi embora.
Josh vendo ela a uma distância de uns 5 metros grita "moça My name é Blake, Josh Blake", ela balança a cabeça, para ao lado de uma moto gigantesca amarela e preta, que combinava com sua roupa de couro preta, saiu cantando o pneu da moto e Josh todo bobo dando tchau para a moça que nem notou mais que Josh estava parado lá.
Josh lembrou que havia derrubado seu lap top, e abriu rapidamente para verificar se estava tudo ok, e percebeu que havia algo a mais em sua maleta, e era um pen-drive de cor preta com uma caveira...
Continua...
hsauhsuhauhsuah adorei....
ResponderExcluirMuitoo legal moree... Beeijoos!
ResponderExcluirae felipe.. Gostei, legal.. agora tenho na familia um Escritor.. haahaa, do a maior força.
ResponderExcluirentao fico legal cara. uma historia de açao, suspense.. uma aventura que espero que continuee.. pq ha misterios a serem desvendados..e isso e legal :)
ae primao.. qualquer coisaa pode conta comigo.. abraxxx cara =D
Josafá
ResponderExcluirSerá que conheço um futuro roteirista de Hollywood? Ah quero autógrafo agora, antes de ficar bem famoso e esquecer-se dos colegas de sala... rsrs
Ficou legal o texto, to gostando...
É isso \o/
Beijos
Legal.cara.. esta historia esta bem bolada... continua postando... finalmente usando a criatividade para uma coisa útil.... Brincadeira heim.. veiow... parabéns mesmo. :-)
ResponderExcluirBom, vc pediu que eu comentasse, então ok =p
ResponderExcluirÉ um bom suspense, boa ideia. Torço pra que vc se inspire cada vez mais......Ainda há muito o que melhorar, mas está bom por hora...
Sua idéia é muito boa!!! Gostei .... depois trocamos figurinhas sobre a história!!!
ResponderExcluirAbração